tendências digitais e métricas de PR
Métricas de PR devem potencializar estratégias
16/09/2020
Exibir tudo

De olho nas conexões humanas conscientes

A sociedade passou por transformações em 2020. Com elas, ficou ainda mais nítido a necessidade de que as estratégias de comunicação e marketing das marcas precisam reforçar a conexão pensada ao relacionamento duradouro e de como estas respondem aos principais anseios e bandeiras éticas e de valores do consumidor.

É essa realidade que nos inspirou para a criação do nosso novo mote. A partir de agora, a Máindi passa a oferecer aos seus clientes uma estrutura reformulada para entregar narrativas ainda mais sintonizadas a ganchos estratégicos que construam uma reputação mais humana e horizontal aos nossos parceiros.

Para nós, as ações de PR devem superar os discursos, as narrativas precisam levar em conta a Cultura, o Propósito e a Causa dos públicos de interesse. É dessa forma que será possível se estabelecer histórias capazes de criar protagonismo,  impulsionar mensagens e contagiar públicos.

Não se trata mais do que, mas porque as pessoas precisam. Tudo passa pela necessidade de responder à uma sociedade hiper conectada e diversa, que não se sente representada, que busca novas formas de relacionamento.

Queremos, cada vez mais, sermos vistos como uma agência futurista que acredita no potencial do ser humano. Por isso, criamos uma área dedicada ao relacionamento e à diversidade, pois todas as estratégias devem ser pensadas para conversar com a maioria, seja ela quem e onde estiver.

É por isso que também temos investido em ferramentas de monitoramento e análise de mercado, com o intuito de dar um suporte cada vez mais assertivo nas iniciativas e ativações.

Em 2020, crescemos 20% com todos os desafios impostos pela realidade. Janeiro de 2021 chegou e com ele a nossa certeza de que o futuro passa pela construção de engajamento em torno da aplicação estratégica das Relações Públicas e do uso do Earned Media.

Nos comprometemos a oferecer iniciativas capazes de disseminar mensagens conscientes, alinhadas aos negócios dos nossos clientes e aos anseios dos agentes de influência e da Sociedade.

A Máindi está de olho no futuro para construir conexões humanas conscientes. Vem com a gente! 🙂