
METODOLOGIA
A FORMA COMO A MÁINDI FAZ COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES PÚBLICAS É SIMPLES.
São 3 fases: o cliente apresenta os INPUTS, quando fazemos o diagnóstico. Depois fazemos o MATCH entre marca e formadores de opinião e o resultado é a INFLUÊNCIA, ou seja, o impacto gerado pela exposição provocada.

INPUTS
INPUTS
Objetivos
Recursos
Diferenciais
Diagnóstico
A primeira fase do trabalho é quando o cliente informa o tema que será trabalhado, seus objetivos de comunicação e negócio, diferenciais da marca ou produto e as mensagens que deseja transmitir.
Ao mesmo tempo, a agência elabora o diagnóstico da presença do cliente nas plataformas e públicos estratégicos. Reunindo estes materiais, a MÁINDI elabora o planejamento estratégico e o plano de ação tático.
MATCH
MATCH
Marca > Opinion Makers
Assessoria de Imprensa
Relacionamento com Influencers
Digital e Social Media
Conteúdo
Eventos e Ativações
Product Placement
Branded Content
Treinamentos
Consultoria de Comunicação
Depois de analisar e planejar, é nesta fase que provocamos a conexão entre o cliente e os opinion makers que vão influenciar a audiência desejada.
Para isso, definimos com o cliente a melhor forma de criar esta influência a partir de um conceito pós-digital que vai além da exposição na mídia online ou off-line. As ações de comunicação são pensadas independente de meios, formatos, mensagens ou plataformas.
Pode ser com assessoria de imprensa, divulgando a marca e suas novidades para jornalistas e veículos de comunicação. Ou estabelecendo relacionamento com digital influencers, dos mais conhecidos até os micro-influenciadores especializados.
Ou ainda fazendo a gestão dos perfis do cliente nas mídias sociais e buscando soluções inovadoras em digital. Desenvolvendo eventos e ativações que vão garantir earned media, coordenando ações de Branded Content ou mesmo entregando análises e ideias em formato de consultoria de comunicação.
Outro caminho é produzir conteúdo para o cliente, no formato que for necessário – digital, audiovisual, impresso. Ou mesmo com product placement, inserindo os produtos em ocasiões de exposição como ensaios, shows, produções, filmes, novelas e eventos.
Ou tudo isso junto para gerar o match entre a marca e os formadores de opinião.
INFLUÊNCIA
INFLUÊNCIA
Performance + Exposição gerada =
Engajamento
Repercussão e Recomendação
A MÁINDI é uma agência que cria influência para as marcas.
Sabe por quê? Porque influência gera negócio.
E a MÁINDI trabalha para que seus clientes façam cada vez mais negócios, convertendo a exposição obtida em consumo e engajamento real.
A influência é resultado do MATCH entre clientes e opinion makers.
A conexão entre marcas, causas e pessoas acontece quando ações de comunicação impactam quem vai, de fato, influenciar as audiências desejadas.
E é desta forma que as marcas convencem os outros a falarem delas. E as pessoas passam a recomendar seus produtos para outras pessoas. Isso é influência.
E, para a MÁINDI, Relações Públicas = INFLUÊNCIA.
ATENDIMENTO
ATENDIMENTO
Líder
Inteligência
Agente de influência
Conteúdo
PR Stunt
Product Placement
HUB
Nossa equipe é pensada em funções e especialidades, como uma rede neural onde os profissionais estão conectados para gerar influência. Isso garante um flow ágil e dinâmico ao atendimento ao cliente.
Líder: contato da agência com o cliente e estratégia
Inteligência: diagnóstico e análise da influência criada
Agente de influência: linha de frente com a imprensa e opinion makers
Conteúdo: elabora os materiais geradores de influência
PR Stunt: traz as ideias que vão amplificar os resultados
Product Placement: insere produtos em ensaios, mídia e eventos
HUB: aproxima as marcas aos influenciadores do meio digitaInfluência


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