Porque a Máindi é uma agência de influência

A fórmula mágica da influência
21/01/2019

Porque a Máindi é uma agência de influência

Somos uma assessoria de imprensa. Também somos uma agência de conteúdo. Sempre explicamos que nosso negócio está baseado no marketing digital, inbound e ativação, assim como nos identificamos como uma marca que trabalha influencers e que entrega soluções de propaganda online.

Mas se tem algo que definitivamente não somos é uma agência “360”. Isso porque entendemos que que qualquer uma das definições do parágrafo que abre esse post é apenas um viés operacional daquilo que realmente trata o nosso propósito: criar influência para marcas, causas e pessoas.

Para entregar influência, devemos pensar na Comunicação como um apanhado de todas as disciplinas, meio que uma metamorfose preocupada em atender a necessidade estratégica dos nossos clientes, sem sufocá-los com soluções e serviços enlatados em pacotes de serviços pre-moldados.

Em um mercado onde empresas e produtos procuram fugir de definições e se permitem estar cada vez mais conectados ao significado, valores, à relevância construída a partir da experiência individual e a percepção disseminada, nos parece claro que a Comunicação precisa estar aberta para se adequar conforme os desafios aparecem.

É por isso que a nossa busca, aqui na Máindi, é pelo mapeamento dos agentes que trabalharão para disseminar os discursos e posicionamentos dos nossos clientes. Eles podem ser autoridades governamentais, jornalistas, creators, celebridades, agentes da social media ou apenas moderadores de comunidades, todos eles a um passo do match perfeito a partir de uma ativação ou abordagem correta.

Construir a influência social é focar no estratégico, é trabalhar incessantemente para manter um tema na boca das pessoas, é contar histórias com apelos significativos e é identificar conexões que extrapolem interesses descartáveis. É isso que nos torna essenciais. É isso que forma a nossa essência e nosso propósito.

Bitnami