O QUE TE MOTIVA?
O QUE TE INSPIRA?
ONDE QUER CHEGAR?

CLIENTES

MAINDERS

DANIEL MIURA

Head de Inteligência

21 anos de mercado, passagem pela imprensa e agências de comunicação corporativa. Palestrante de Public Relations Digital, é responsável pelo diagnóstico dos clientes e análise da exposição e da influência das marcas.


Linkedin

GEFFERSON EUSÉBIO

Head de Engajamento e Relacionamento

17 anos de experiência à frente da comunicação de startups e marcas de moda, esportes, cultura, negócios e marketing. É o responsável pelo match entre marcas e opinion makers.


Linkedin

CARLOS GIL

Head de Projetos Especiais

18 anos no mercado de comunicação corporativa, liderando o atendimento aos clientes em relações com a mídia, relações públicas, Creative Public Relations e Digital. Responsável por projetos especiais e PR stunt.


Linkedin

MANIFESTO

A conexão humana é construída por histórias, percepções e desejos. E é por meio dessas ligações que se estabelecem as relações de influência.

Dessa relação se estimulam as discussões em torno de causas, marcas, serviços e produtos.

Não se trata mais de imposições ou verdades absolutas. Marcas precisam se relacionar, ouvir, interagir e cumprir promessas.

Mais do que isso: precisam ser o que realmente pretendem ser. Por isso, os diálogos precisam ter como objetivo final a recomendação.

Esse é o nosso papel: entender o cenário de cada cliente e seus objetivos, construir abordagens e interações e, finalmente, impactar as audiências desejadas.

Nós pensamos e executamos conexões. Somos um time de pensadores e fazedores de iniciativas de comunicação e relações públicas que criam influência.

Somos a MÁINDI e nosso negócio é criar influência para a sua marca.

ARTIGOS

21/01/2019

A fórmula mágica da influência

Ou como construímos uma agência de comunicação focada em propósito e resultados reais Neste primeiro ano da Máindi, fizemos mais de uma centena de reuniões e […]
21/12/2018

MÁINDI apresenta o conceito de influence PR

A MÁINDI traz para o mercado de Relações Públicas um conceito pós-digital onde o objetivo final da estratégia de comunicação é gerar influência. Ou seja, a […]
21/12/2018

Máindi contrata head de projetos especiais

Matéria publicada no Meio e Mensagem. Para acessar clique aqui.
Bitnami